quarta-feira, 16 de abril de 2008

Sentado com o cachimbo ouvindo Robert Johnson...

Outra guitarra triste do blues me lembra as noites que Billy e eu nos embriagavamos na Costa Rica...
A tal da luz descolorida e densa que não cansa em iluminar o nosso rosto cansado em mais um bar qualquer, eu acompanhava Billy em seus choros e pedidos de "mais um drink", já desiludido da vida. Billy dizia que isso seria passageiro, então nos tornamos um, deixamos nossa querida Costa Rica banhada pelo mar das antilhas, e demos por parar em Bluefield.
Ali só eu e Billy sabemos como tudo mudou, os sorrisos vinham e voltavam dos nossos rostos como as ondas. Billy reconquistou a vida, reconquistou seu coração, esqueceu-se de Morgan e deixou se embalar pela saia de uma garota do campo azul. Elizabeth fez meu amigo sorrir denovo, isso só poderia ser um milagre! Na verdade só Billy sabia como isso tudo mudou, mas eu descobriria alguns meses depois junto ao violão já sem tinta demonstrando sua verdadeira madeira.
Agora e eu? O que eu faria? Pense Thomás, pense... Só você sabe quanto o campo azul vivo para ti era escuro, jamais esqueci Natalie por um segundo se quer, nunca esquecerei da cor morango de suas buchechas.
Mas olhe Billy surfando lá no mar, ficando de pé novamente sobre suas ondas de esperanças e realizações! Enquanto eu e meu violão aqui tocamos sob o céu cinza dos campos azuis secos, Strawberry fields forever...


Começei a ouvir Blues, e ele me fez imaginar algo assim... Ai criei essa histórinha infantil, espero que tenham gostado.

6 comentários:

Anônimo disse...

mais algumas cifras que vão disputar tua atenção comigo..
sahfuihasfuhasf
to brincando minha vida, tu sabe.
Eu amo você.
:@@@@@@@~

Anônimo disse...

aaaaah propósito, linda histórinha meu amor *-*

diogo disse...

cara, muito bom!
muito bom mesmo!

foi vc mesmo? (desculpa, tenho que perguntar)

abração

Luiz Augusto disse...

muito bom mesmo!

Unknown disse...

por indicação do diogo li.
legal cara.

Anônimo disse...

adorei, muito bacana sua histórinha... é muito bom quando conseguimos se equilibrar novamente na prancha...
boas ondas pra vc...
bjos, vou voltar sempre